quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Içara SC – 10/01/2009




No dia 10 de janeiro, acordamos por volta das 11 horas da manhã com a chegada dos pais das meninas na casa. Levantamos e ficamos conversando com eles. O pai delas fez um churrasco no capricho e almoçamos. Claro que antes tomamos um belo mate. Logo depois resolvemos ir dar uma caminhada na praia que não foi bem uma caminhadinha, hehe. Foram quase 8 km. Andamos da praia do Sonho até a praia da Pinheira, lá tomamos um sorvete e voltamos. Foram 2 horas pra ir e uma hora e meia pra voltar. Na ida fomos observando alguns mariscos e siris e juntando algumas conchinhas. A Aline tinha medo e nojo principalmente quando pegávamos e saíamos atrás dela, mas segundo a própria, era apenas respeito, hehe. Não agüentávamos mais caminhar e a Pimentinha resolveu correr... Correu um quilometro por um vídeo que no final das contas não foi feito. A Josi não quis ir caminhar e ficou sentada na beira da praia e acabou encarangando e voltou pra casa sozinha e foi dormir.
Chegamos na casa e logo fomos tomar banho e começamos a nos arrumar. Nesse momento bateu um pavor. Os pais das meninas não haviam deixado elas irem no show e a deprê bateu... A Pimentinha chorava, a Mily tentava reverter a situação com os pais e a Aline e a Wal ficavam se olhando sem ânimo de se arrumarem enquanto a Josi tomava banho.
Começamos a fazer chapinha (“piaxtra” segundo as catarinas) e a Pimentinha não conseguia segurar as lágrimas. Até que finalmente a Mily conseguiu a liberação dos pais. Ficamos todas muito felizes com a notícia e fomos nos arrumarmos com vontade.
Na ida paramos num mercadinho pra comprar coca e chocolate preto e branco, hehe. Pegamos a BR 101 em direção a Içara. Começou a chover muito forte e continuou assim quase a viagem toda. Foram 160 km até a Praia do Rincão. Logo na entrada da cidade pedimos informação num posto de gasolina e claro, que pra não perder o hábito, nos perdemos. Mas logo nos achamos e chegamos ao Arena Show. Esse foi o show de estréia do novo Fezinho (mascotinho do Festa). O show era num local aberto e com areia. Não estávamos a par desses detalhes e fomos de salto. Foi punk atolando na areia todo o show. Sem contar a chuva, que desabou logo no início acabando com nossa chapinhas e batizando o Fezinho. A Aline e a Josi passaram o show inteiro dando risada, vai saber por quê... No final do show tinham câimbras nas bochechas, hehe.
Fomos para o camarim e foi algo. O Fê atentou que iria roubar o novo Fezinho. Também estava pedindo dinheiro pra todo mundo pra pagar o conserto da sua Ferrari. A Aline até se dispôs a dar um pequeno cheque de R$200.000,00 ( pra quem tem problemas com números, lê-se: duzentos mil reais, hehehe) e ele disse que achava que dava. O Léo também estava com a corda toda nesse dia e até quis tirar foto com o Fezinho fazendo caras e bocas. Tinha uma moça podre de bêbada no camarim, mal parava em pé e se encarnou no Viny. Os guris ficaram apavorados com o estado da moça, mas claro que não perderam a oportunidade de incomodá-lo. Até tentamos dar uma mãozinha pra ele dizendo que a namorada dele estava lá e era “muuuuuuuuito” brava. Logo ela desencanou e foi embora. Estávamos todos bem belos no camarim quando ouvimos um estouro e, em efeito dominó, todos começaram o tossir. Ninguém estava entendendo nada e saímos do camarim ficando lá somente o Carlão explicando pra Wal como se chegava em Porto União, mas claro que ela não entendia nada porque só tossia. O Fê só gritava: “respirem só pelo nariz”. Logo chegou a informação que tinham jogado para dentro do camarim um gás de pimenta que foi o causador de todo o tumulto. O Léo ficou indignado com o acontecido, pois todos os músicos estavam também no camarim num momento de descontração e foi falar com o chefe da segurança.
Ainda ficamos por ali com eles mais um bom tempo. Depois que os músicos se retiraram, chegaram nossos amigos da produção porque já haviam concluído seus trabalhos. Ficamos por ali conversando até umas 5 horas da manhã. A viagem de volta foi difícil, pois estávamos muito cansadas e com sono. Chegamos na casa, e a mãe das meninas tinha deixado as camas prontinhas. A Wal desmaiou e a Aline ainda conseguiu a peripécia de bater a cabeça no armário e a Pimentinha quase teve um ataque de tanto rir. Logo todas desmaiaram também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário