sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Caxias 17/01/2009



Foram para Caxias, a 130 km de casa, no dia 17 de janeiro Cris, Wal, Fran e Dany de Uno. A Aline não foi, pois estava indisposta. Nossa amiga é “meio bruxinha” e seus pressentimentos normalmente se tornam realidade.
Temos um problema sério com Caxias e sempre nos perdemos, mas dessa vez isso não aconteceu. Quando chegamos no pedágio de Caxias do Sul, quem estava ali também? O ônibus do TG. Dali pra frente, já fomos atrás pra não ter risco. O ônibus foi direto para o hotel onde alguns músicos se instalaram e seguiu para o local do show com os meninos da produção.
Chegando lá ficamos por ali com eles enquanto trabalhavam. Em seguida chegou uma van com meninas dos demais fã clubes, e com elas, estava a Denise do Festa. Também se instalaram por ali aguardando a hora do show. Próximo as 9 horas da noite fomos ao banheiro do clube pra trocar de roupa e se maquiar, mas logo chegou o recado dos seguranças da casa que tínhamos 1 minuto pra nos retirarmos. Cumprimos sem stress a ordem e fomos para o Uno terminar a maquiagem. A Jaque e a Súh foram conosco e ficamos um bom tempo conversando. A Wal maquiou a Súh no escuro, essa guria é corajosa, hehe. Rolou um stress muito feio com o Carlão por causa de cortesias e não gostamos muito das atitudes de algumas pessoas que não vêm ao caso. Entramos no clube e ficamos na lateral do palco na frente do Viny. O show foi super legal, curtimos muito na companhia da nossa querida amiga Jaque, e depois fomos super bem recebidas no camarim. A Fran estava deslumbrada, pois era a primeira vez que teria um contato próximo com os músicos. No final, nos despedimos de todos e agradecemos ao Carlão por tudo, como sempre fazemos. Ele é uma pessoa maravilhosa, que está sempre fazendo o que pode pelos fã clubes e somos muito gratas a ele por isso. Voltamos pra casa com gostinho de quero mais!!!

Essa viagem é dedicada ao nosso amigo Carlão, que mora nos nossos corações pela pessoa que é, pela atenção que nos dedica e pela preocupação que sempre tem conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário