sábado, 14 de fevereiro de 2009

Santa Maria!!! 18/10/2008



Expo feira, dia 18 de Outubro de 2008, com show do Tchê Garotos a quase 6 horas de casa, 350km de estrada pela frente... Fomos? Mas claro que sim... Estavam presentes nessa aventura Cris, Dany, Wal, Aline e Camila. Saímos de casa cedinho (madrugada) e chovia muito, mas muito mesmo. Às 9 horas da manhã já estávamos lá e o show seria às 22 horas. Mas esperar pelo TG não cansa, só nos faz bem. Já na feira, demos umas voltinhas por lá, vimos os bichinhos, as feirinhas de artesanato e andamos bastante. O tempo estava feio, um chuvisco xarope o dia todo e as chapinhas de algumas foi pro espaço... Mas nada disso importava...
Nesse dia conhecemos as meninas do Fã Clube de Santa Maria, o É problema meu. Fomos super bem recebidas pela Patrícia e por todas as integrantes. Na feira havia uma rádio com um locutor muito legal e divertido que estava anunciando o show dos guris e falando do fã clube. As meninas de lá nos convidaram pra ir até a rádio e o Marquinhos, locutor, ficou impressionado com o fato de termos ido aqui de Gravataí pra lá pra ver os nossos amores e resolveu nos entrevistar. Foi muito engraçado porque ele fazia umas perguntas meio malucas. Mas tivemos a oportunidade de falar do nosso amor por esses meninos, de dizer o quanto eles são querido, humildes, atenciosos, o quanto eles merecem chegar onde estão e crescer cada vez mais, o quanto vale a pena essas nossas viagens, que o Tchê Garotos não é só os músicos, é um conjunto, é produção, organização, todos da equipe... Porque sem eles, não teria show. Amamos todos eles... Carroça, Rodrigo, Lucas, Ronaldinho, Tiago, Cabelo, Jonas, Japa, Alemão, Tiozinho, Carlão, Viny, Wellington, Gyl, Léo, Sagüi, Fê, Markynhos e Sandro... vocês TODOS estão em nossos corações...
A tarde passou, tomamos uns mates, conversamos e rimos bastante, comemos uns doces maravilhosos lá da feira, tiramos muitas fotos, e quando vimos já estava na hora do show. Esse, pra variar, foi um espetáculo e os guris nunca esquecem de agradecer a nossa presença. Depois teve o camarim. Foi muito legal ver a alegria das meninas do É problema meu super ansiosas pra entrar e depois com um sorriso de orelha a orelha por terem realizado o sonho de chegar pertinho deles. Depois nós entramos também rapidinho porque eles ainda tinham uns detalhes pra acertar.
Enfim, mais uma aventura que ficará pra sempre em nossos corações. Não podemos nem devemos jamais nos queixar de nada, porque se vamos onde eles estão é de livre e espontânea vontade e fã que é fã de verdade, ama seus ídolos aconteça o que acontecer e jamais, JAMAISSSSSSS, abre a boca pra dizer um ai a respeito deles pelas costas.
Tchê Garotos..... pra sempre em nossos corações.... Vocês já fazem parte da nossa família.

2 comentários:

  1. Eu sai de Novo Hamburgo não esqueçam disso meninas. hehehe...

    Vamos combinar q aquelas perguntas eram piores q malucas, foi o mico de 2008, mas pelo TG vale tudo...

    Até ouvir q tem cara de safada. hehehehe...

    Amuuuuuuuuuuuuuuu essas tres famílias Tchê Garotos, Vamos Fazer Festa e Tchê Aprochega.

    ResponderExcluir
  2. Foi Muito Bom conhecer vcs meninas , e claro ficamos muito felizes em realizar nosso sonho de receber um grande abraço desses meninos maravilhosos. E graça aquele dia ficamos muito conhecidas pela cidade e o nosso FC ta cresendo na cidade e sendo reconhecido !

    Um grande abraço Pra vcs meninas que estavão presentes e que possamos nos ver mais vezes .

    By: Kel (È Problema Meu !)

    ResponderExcluir