segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Itajaí SC – 19/12/2008


Depois de Canoas bateu o pavor.... e agora? Tchê Garotos só ano que vem? Não dá, não vamos aguentar... O que faremos? E veio a idéia!!! Que tal um tour por Santa Catarina? Vamos viajar, nos divertir, conhecer novos lugares, e claro, pra completar, ver TG em dose quádrupla, hehe. E aí? Quem vai de Uno vamo? Claro que sim, foram nessa aventura Josi, Wal e Aline. O primeiro show foi em Itajaí, a aproximadamente 530 km de Gravataí. A preocupação era grande com o tempo, pois recentemente havia acontecido a inundação em SC. Saímos de casa por volta das 6 horas da manhã do dia 19 de Dezembro. A viagem foi longa, fizemos algumas paradas para espichar as pernas e descansar um pouco. Pela estrada avistamos paisagens lindas e tiramos muitas fotos. Chegamos a Itajaí totalmente sem rumo. Não sabíamos onde era o clube nem onde iríamos ficar, mas como já diz o ditado: “quem tem boca vai a Roma!” Pedimos informações para várias pessoas (não sabemos bem porque, se nós que não entendíamos ou se elas não sabiam explicar, hehe), e conseguimos com muito custo encontrar o local do show por volta das 3 horas da tarde.
Logo em seguida fomos procurar um local pra ficar e nos indicaram um hotelzinho na rua de trás. Fomos até lá e nos instalamos. Era tudo bem simples, mas organizado, limpinho e fomos bem recebidas. Ao entrarmos no quarto levamos um susto, pois tinha nas paredes a marca de onde a água tinha atingido... praticamente 1,40m de altura. Os donos nos contaram que tiveram que substituir todas as portas, pois estragou tudo com a enchente. A sorte deles é que as camas e armários são tudo de concreto e os estrados e colchões eles tiveram tempo de retirar dos quartos do andar de baixo.
Deixamos as malas no hotel e voltamos lá no clube, dessa vez entramos e ficamos paradas na porta pra ver a reação dos guris que estavam por lá. Quem nos avistou foi o Jonas... colocou as mãos na cabeça e disse “vocês são loooooooooucas”...Depois o restante da galera da produção que estava por ali nos viu e também se apavoraram. Ficamos por ali um tempo de papo com eles até que, de repente, a Josi deu falta do celular e achou que tinha deixado ele no murinho do estacionamento do hotel. Voltamos correndo e, garças a Deus, o celular não estava no murinho, tinha ficado dentro do carro. Fomos para o quarto, descansamos um pouco, fizemos as unhas, assistimos TV, nos arrumamos e fomos procurar um restaurante pra jantarmos. Por mera coincidência, encontramos no restaurante toda galera da produção, hehe. Jantamos por ali com eles e fomos direto para o local do show.
Antes do show começar ficamos por lá dançando e aloprando. O pessoal lá dança diferente... E ficavam olhando pra gente como se fossemos E.T.s, hehehe. A essa altura toda produção já sabia que estávamos lá, mas os músicos não. Então resolvemos fazer surpresa. Não estávamos na frente como de costume (exceto Aline...hehehe) quando as cortinas se abriram. Estávamos lá atrás da mesa de som. Os guris tocaram a abertura e em seguida, vamos fazer festa. Nesse momento, erguemos o Fezinho e fomos andando em direção ao palco pelo meio do salão. O Sandro estava cantando “ joga as mãos pra cima, tristeza não interessa, va...” e parou quando nos viu. Cutucou o Markynhos e o Léo e fez sinal com a mão que éramos loucas, hehe. Continuou cantando e nos aproximamos do palco e curtimos o show. Na hora dos agradecimentos foi emocionante quando ele agradeceu aos fã clubes que tinham vindo lá de Porto Alegre pra prestigiar o TG. O camarim foi uma alegria só. Fomos super bem recebidas e eles queriam saber de tudo, como foi a viagem, onde estávamos hospedadas, se precisávamos de alguma coisa... uns fofos!!! Logo em seguida eles foram pra van e nós voltamos para o hotel. Tínhamos que dormir um pouquinho e seguir viagem no outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário