sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Harmonia 18/01/2009



Saímos de Gravataí em direção a Harmonia por volta das 3 horas da tarde do dia 18 de janeiro. Foram nessa peregrinação Aline, Cris, Dany e Wal. Era mais perto do que imaginávamos. Pra variar, nos perdemos e fomos parar no centro da cidade de Harmonia e de repente encontramos o ônibus do TG. Caímos na risada, pois isso está virando moda. Se marcássemos com eles não daria tão certo. O Carroça quando nos viu, veio na hora e seguimos até o Salão Harmonia com a companhia dele no Uno. O calor estava insuportável... Os guris descarregaram os equipamentos enquanto nós ficamos sentadas na frente tomando chimarrão e refri, e comendo picolé. Claro que não era tudo junto, hehehe. O local era pequeno, mas bem legal. Entramos no clube por volta das 8 horas da noite e ficamos próximo ao palco. Antes do TG uma outra banda animou a festa. Entre o local que estávamos e a pista de dança tinha uma grade onde a Aline ficou encostada. O show do TG começou e estava maravilhoso mas, muito calor. No finzinho do show quase teve uma vídeo cassetada quando a Wal resolveu ir pra perto da Aline. O Viny e o Fê assistiram de camarote e ainda bem que foi só um susto, hehe.
O show terminou e fomos até o camarim. Ficamos bem pouquinho ali, foi só o tempo de dar um beijo nos guris e sair, até porque o espaço era muito pequeno. Saímos dali e voltamos para o salão ficando próximo a mesa de som com os guris da produção enquanto a outra banda retornou ao palco, dando continuidade a festa. Quando encerraram, nos retiramos e ficamos lá fora enquanto os guris desmontavam o equipamento. Imaginávamos que todos os músicos já tinham ido embora mas ficamos por ali porque queríamos nos despedir dos nossos amigos. Quando menos esperávamos, surge de trás do clube o Fê que veio todo feliz conversar conosco. Cantou, brincou, vistoriou os adesivos do Uno, autografou o vidro embaçado e ficou conversando um bom tempo. Logo vieram de lá também o Gyl e o Viny. Todos estavam brincando se íamos pra Goiás também. O Fê se recolheu para o ônibus e os guris da produção terminaram de carregar o equipamento. Enquanto eram resolvidos os últimos detalhes eles ficaram ali conosco cantando e fazendo a maior bagunça. No caminho de volta passaríamos na frente do hotel, então tivemos a companhia inédita de duas pessoinhas. Pobrezinho do Uno... parecia carro de palhaço. As criaturas entraram para o banco de trás pela janela e quase ficaram entalados, hehe. Seguimos o ônibus e paramos no hotel. Trocamos nossos 2 caroneiros especias por um outro caroneiro não menos especial. Nos despedimos de todos desejando boa viagem a Goiás e pegamos a estrada. Tivemos que dar uma paradinha num posto em São Léo para um pit stop e, logo em seguida, deixamos nosso caroneiro e fomos pra casa. Mais uma aventura, dessa vez curtinha, mas não menos importante e especial.

Essa viagem dedicamos ao Carroça, Lucas, Rodrigo, Viny, Gyl e Fê.

Um comentário:

  1. Nessa aventura não teve pânico por falta de placas, chuviscos chatos q destroem as chapinhas, mas sim eu com um pé inchado, com muita dor e q mal me deixava caminhar e tudo isso por causa de um mosquito ordinário q me picou na aventura do dia anterior.
    Mas valeu a pena encarar essa dor horrível, pq iríamos ver o TG.

    Ps.:Não pedi nada em troca por ter feito isso, e todo o carinho q eu as gurias recebemos, foi somente pelo respeito, carinho, amor, admiração q temos por eles.

    ResponderExcluir