quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

São José SC – 22/12/2008


Dormimos até as 9 horas do dia 22 de Dezembro, plena segunda feira, e fomos tomar café da manhã no hotel. Resolvemos ir a Florianópolis passear um pouco e ir a alguma praia. Os donos do hotel eram um casal de senhores muito simpático. Fomos até a cozinha pedir água quente e perguntaram se éramos gaúchas, hehe... dissemos que sim e aproveitamos pra pedir uma boa dica de praia. Eles disseram pra não irmos para o lado norte da ilha pois havia chovido muito e tinham vários trechos interrompidos na estrada. Seguimos o conselho dele e fomos para o sul da ilha. Paramos em alguns lugares, tiramos fotos e fomos até a praia da Armação. Mal chegamos lá e começou a chover... andamos um pouco por lá assim mesmo... Quando estávamos voltando, o tempo mudou e abriu sol pra nossa indignação. Mas não fazia mal... nosso objetivo em Santa Catarina estava longe de ser voltar pra casa bronzeada. Nosso objetivo era estar com o TG e isso estava dando perfeitamente certo. Voltamos para o hotel, descansamos um pouco, nos arrumamos e fomos para o Maré Alta. O baile era da 3ª idade e o clube abriu cedo da tarde. Chegamos lá por volta das 18 horas, falamos com o Carlão e com os demais meninos da produção que estavam na frente do clube. Deixamos o carro no estacionamento e fomos procurar um restaurante pra jantar. Encontramos um bem próximo e a comida estava maravilhosa... Às 20 horas voltamos para o clube e sentamos nuns banquinhos na frente... rimos bastante por ali inclusive de um Papai Noel maxixeiro que tinha na porta, hehehe ( um boneco grande daqueles que rebolam). Entramos no clube e fomos pra perto do palco. Rimos muito com o Bruno e o Carroça, que estavam tirando fotos de duas “meninas lindas” que dançavam por ali, o modelito delas então, era de causar inveja, hsaushuahsuhauhsuahushuahsua. Logo a Éverlin, a Hemilyn e mais algumas amigas delas do Cara-a-cara chegaram e ficaram por perto. Conhecemos pessoalmente também a Ariadne, muito simpática, querida e atenciosa.
O show começou e de todos os 4 do findi, com certeza, foi o mais divertido... sem contar o episódio da champagne, hehe. No final do show o Sandrinho fez um agradecimento especial aos fã clubes presentes e em especial a nós que tínhamos feito um tour por SC com eles e ficamos muito felizes e emocionadas. São nesses momentos que percebemos que tudo vale a pena... No encerramento o Fê pediu o Fezinho e a Wal jogou pra ele, certa de que ele devolveria depois. As cortinas se fecharam e fomos para a porta do camarim.
Logo entramos e fomos super bem recebidas. O carinho dos guris conosco foi maravilhoso como sempre... a Wal viu o Fezinho dando sopa em cima de uma mesa e rapidamente o pegou. Quando o Fê viu já veio dizendo “quem te deixou pegar? Agora ele é meu! A Wal disse que não e ele pegou e disse que sim... ficaram um tempo naquela função ali... o Fê disse que cuidaria bem dele e ela acabou deixando ele levar. O Fê ainda disse que quer o Fezão... Ela argumentou que o Festa ficaria sem mascote e o Fê disse: “ah, tu faz outro!”
Depois do camarim tivemos um momento único, inexplicável, incomparável e inesquecível... Só podemos dizer que essa banda mora nos nossos corações, que o nosso amor por eles é inabalável e a cada dia que passa, se torna maior. Somos capazes de tudo, ou quase tudo por eles. Estaremos sempre ao lado deles e os defenderemos com unhas e dentes de quem quer que seja.
Voltamos para o hotel irradiando alegria... Dormimos até as 6 da manhã, fechamos a conta e voltamos para casa... Foram 440 km de viagem com gostinho de quero mais.
Esse final de semana totalizamos em torno de 1400km, mas nada disso importa... O que importa são os momentos inesquecíveis que tivemos ao lado dos nossos amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário