segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Bento Gonçalves – 15/11/2008


Esse show foi pertinho... apenas 150 km de casa, 3 horinhas de viagem... Foram Aline, Márcia, Cris, Wal e Dany... claro que de Uno!!! Saímos daqui por volta das 16:30 e chegamos lá umas 19:30.
Um grupo de meninas dos outros F.C.s do TG tinham ido de van e já estavam lá quando chegamos. Inclusive, com elas, estava uma integrante do Festa...
Chegamos, cumprimentamos o pessoal e a produ e logo demos por falta de uma pessoinha... Ficamos chateadas em não ver nosso amigo por lá e fomos perguntar por ele para o Rodrigo. Ele nos contou que ele tinha passado mal e tinha sido levado para o hospital e faria uma cirurgia para retirar o apêndice que havia estourado. Ficamos super preocupadas som a saúde dele... E claro que o show sem ele não seria a mesma coisa.
Ficamos sentadas trovando em umas mesinhas no fundo do salão até uma banda abrir o show. Algumas de nós ainda ficaram por ali e outras foram pra perto do palco. Logo depois chegou a hora de ver as cortinas se abrirem e ouvir a famoso bordão? Nossa galera ta aí??????? Claro que sim, estávamos lá e fizemos a festa... Durante todo o show, mas TODO mesmo, desde a banda inicial ate o final do TG, tinha um senhor super empolgado dançando o tempo todo a mesma coreografia. Foi muito divertido, o Tiozinho , o Fê e até algumas meninas imitaram e dançaram com ele, hehehe. No final, apesar do camarim ser super pequeno e de ter muita gente, os guris ainda deram atenção e tiraram milhares de fotinhos com as fãs. Logo foram embora e nós também nos despedimos e voltamos pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário