domingo, 29 de março de 2009

Tristeza X Alegria


Que findi hein gurias? Que sensação estranha que nossos corações estão vivendo. São sentimentos confusos, uma mistura de tristeza e alegria, de orgulho e de perda, de felicidade e de saudade...
No fundo acho que sabíamos que isso mais cedo ou mais tarde aconteceria, mas não estávamos preparadas pra tão cedo... Até porque, por mais que soubéssemos, por mais que estivéssemos avisadas de que isso aconteceria, a dor da saudade é incontrolável.
Entrar no site do Tchê Garotos hoje, nos deixou super felizes e orgulhosas por ver o Villa Country lotado e nossos amores fazendo o maior sucesso no palco. Em compensação, ficou muito claro que eles agora não são mais nossos, não são mais do Rio Grande do Sul... são do Brasil!!! Claro que estamos orgulhosas, é maravilhoso ver os nossos meninos que começaram aqui, batalharam sempre, muitas vezes enfrentaram problemas e dificuldades e hoje estão conseguindo realizar sonho de ser sucesso nacional.
Mas ao mesmo tempo a sensação de perda é cruel... Em pensar que alguns meses atrás, chegávamos a ir em 2, 3, 4 ou até mais shows aqui no sul em uma semana. Em pensar que chegamos a ir em 2 shows na mesma noite, e que agora rezamos pra pelo menos vê-los uma vez por mês.
É incrível... vamos em outros bailes sim, até porque não vamos viver trancadas dentro de casa néh? Somos jovens e temos que nos divertir... Mas quando outra banda puxa qualquer música do TG a sensação é muito estranha, os olhos embargam e a saudade dói mais ainda... Mas fazer o que néh? É a vida... Tem um ditado que diz que criamos os filhos para o mundo, não pra nós... Com o TG é a mesma coisa... Torcemos pelo sucesso deles no Brasil inteiro, não só aqui pra gente...
Não vai ser fácil, cada dia que passa, a saudade aumenta e o coração dói mais... Mas estaremos aqui, sempre torcendo e rezando por eles. Somos tachadas por nossas mães, nossas famílias e nossos amigos de loucas, doentes e coisas do gênero... Somos loucas sim, loucas de amor por esses meninos maravilhosos, e só temos a agradecer a Deus e a eles por cada momento, cada minuto, cada segundo de felicidade que passamos ao lado deles.

Meninos, aconteça o que acontecer nunca esqueçam de nós, pois nós nunca esqueceremos de vocês!!!
Vocês são os grandes amores das nossas vidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário