domingo, 15 de março de 2009

Santa Cruz do Sul – 14/03/2009


Meu Deus, que sufoco... Todo mundo sem dinheiro a semana toda. Conversávamos entre nós e não achávamos solução alguma para conseguir ir a Santa Cruz do Sul. A semana foi passando e a esperança diminuindo cada dia mais. Simplesmente não tinha mais volta, No sábado, as 14 horas da tarde a Wal surtou, implorou um vale na mamys dela e as miadas surtiram efeito. Foi uma correria só, Cris liga pra Dany, liga pra Sá, liga pra Fran, avisa a Jú que nós vamos, afffff... que loucura. Com tudo isso conseguimos partir em direção a Santa Cruz com o coração apertadinho de tanta felicidade por algo que já tínhamos praticamente desistido.

A viagem foi tranquila, menos de duas horas de casa. Chegamos na Academia Inside e logo entramos. A primeira pessoa que vimos foi o Tiago que logo veio nos abraçar, depois o Carlão e o Rodrigo. O Lucas, Cabelo, Carroça e Ronaldo estavam trabalhando em cima do palco e os cumprimentamos de longe. Eram 20 horas quando saímos de dentro da Academia Inside e fomos até o carro colocar as camisetas novas e esperar a Jú que logo chegou acompanhada de seu primo Ramon. Era tão bonitinho ver o nervosismo e a ansiedade dela de estar pertinho dos guris do T.G. É muito legal ver essa emoção nas meninas que estão chegando no fã-clube. Mesmo nós que já temos anos de estrada de T.G. na veia e já somos conhecidas por nome por eles, às vezes ainda sentimos um friozinho na barriga quando a saudade está grande demais, imagina ela que nunca tinha chegado perto.

Os portões se abriram e logo entramos. Conseguimos nos posicionar bem na frente do palco, claro que na frente do Viny e do Fê, como sempre. Não teve outra banda nessa noite, apenas D.J. antes e depois. Ficamos ali aguardando o início do show. Quando as cortinas se abriram o coração bateu muito forte, não sabemos se pelo fato de estarmos ali depois de muito sufoco e sofrimento a semana toda ou se era de saudade mesmo, mas a emoção foi forte. Os guris estavam todos lindos como sempre, brincaram, interagiram conosco e nos deixaram super felizes, com aquele sorriso de orelha a orelha que chega a adormecer as bochechas, hehe. O Tiozinho então, quase nos matou de rir durante o show com aquele “sorriso colgate”, hehehe, que bola.

O show acabou e fomos para os fundos da Academia, onde estava o ônibus da banda. Logo os músicos começaram a sair e vieram nos cumprimentar com todo o carinho de sempre. O Viny atencioso e meigo como sempre, o Léo todo alegre, o Sagüi todo tímido, porque será néh Cris? Será porque a Wal contou algo pra ele? Ahsuahushauhsua. O Gyl estava com a corda toda conversando conosco. O Fê então, agora ta podre de chique, segundo ele estava de helicóptero e agora mora em Miami, hehe. Nunca vi, não dá pra falar sério com essa pessoinha... É uma figurinha, muito querido, atencioso e brincalhão, não é a toa que é o nosso dindo amado!!! Ah, o tal integrante, lembram dele? O Sandro!!! Estava igual a todos os shows, sorrindo, de bom humor, distribuindo beijos e atenções a todos que estavam a sua volta. Ainda mais agora néh, que a fama subiu a cabeça dele, como dizem por aí, ele se presta a ficar todo o tempo do mundo dando atenção para as suas fãs e o Fê, tadinho, até perdeu a carona com o Wellington pra ficar de papo. Mas esses são os nossos amores de sempre, continuam os mesmos meninos. Seja em Santa Cruz, Santa Catarina, Imbé, Caxias... seja onde for, eles são sempre os mesmos e nossa opinião não muda nunca a respeito deles, até porque o nosso amor não depende das atitudes deles e sim das nossas.

Não sabemos bem que tipo de sentimento manter por pessoas sem personalidade e sem opinião formada. Não sabemos se nojo, por na frente dos guris ficarem pedindo beijos e fotos e puxando o saco e, por trás só saberem abrir a boca pra falar besteira, ou se pena, pois a imaturidade ali é muito grande. Mas isso, pra nós é o que menos importa... Os guris são pessoas bem informadas, sabem de tudo que acontece por aí, ao contrário do que muitos pensam. Eles nos conhecem e sabem o que representam pra nós e isso basta.

Bom, o show de Santa Cruz do Sul valeu pela estréia das novas camisetas que foram super elogiadas por todos e pela presença da Jú e da Fran que tiveram a oportunidade de conhecer os guris de pertinho. No mais, tudo foi lindo e perfeito como sempre.

A viagem de volta foi tranquila e segura e o domingo fechamos com chave de ouro, mas esse episódio no blog? Hehe.. Nem pensar!!!

Dedicamos esse nosso texto ao Tiozinho, nosso grande amigo que amamos muito, ao Tiago e Lucas pela atenção, ao Viny e ao Fê pelo carinho e ao Sandrinho pela paciência, porque esse merece...

Um comentário: