sexta-feira, 12 de junho de 2009

Três Coroas RS - 03/05/09


Foram para Três Coroas no dia 03 de maio de 2009 de uno: Aline, Cris, Josi e Wal. Lá encontramos a Déia e a Rose. A viagem de ida para quem foi de uno foi tranquila, mas as meninas que foram de moto levaram um tombo que se arranharam todas, mas assim mesmo, levantaram e foram para o show. Era no Três Coroas em festa e tinham entre várias atrações alguns palhaços por lá, e nem vou dizer quem ficou com medo dos palhaços néh? Hehehe. O show foi num ginásio e lá dentro nos separamos... Aline, Josi, Rose e Déia ficaram na arquibancada do lado direito do palco e Cris e Wal ficaram na pista bem em frente ao palco do lado esquerdo. O show foi perfeito como sempre e estávamos com muita saudade de todos. Teve uma participação mais do que especial do Théo e do Yago que arrasaram no palco ao lado dos papys. O Carroça ficou o tempo todo pra lá e pra cá dividindo as atenções. O Lucas não quis dar chimarrão pra nós, mas está perdoado, hehe. Depois do show levamos um susto achando que os meninos não atenderiam no camarim, mas foi alarme falso. Eles receberam todos os fã-clubes com todo carinho de sempre. Ficamos por último e quando entramos no camarim ganhamos um abraço tão gostoso de cada um dos meninos que foi inesquecível. Algumas pessoas acham que, só porque vamos com uma certa frequência nos shows, não damos mais tanta importância a momentos como esse. Mas cada show pra nós é emocionante, cada abraço é uma conquista e cada palavra de carinho fica registrada pra sempre em nossa memória e em nossos corações. Só podemos afirmar que, a cada dia que passa, o contato fica mais restrito e carinho maior e o amor então, só tende a crescer e crescer e crescer... Em alguns momentos a emoção é tão grande e o coração bate tão forte que parece que vai explodir. São momentos assim que fazem tudo valer a pena e provam que estar ao lado do TG por um minuto que seja, não há dinheiro no mundo que pague.
Ficamos no camarim um bom tempo de papo com os guris e depois do lado de fora trovando com o pessoal da produção e com o Fê. Teve até um acidente com uma taça de vinho que se espatifou de susto, kkkk.
Depois nos despedimos e voltamos pra casa felizes e realizadas como sempre.

Essa vai dedicada ao Tiago que nos deixou de castigo, ao Lucas que não nos deu chima e ao Fê que nos deu toda atenção e ao Tiozinho que bateu a porta do camarim na nossa cara, kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário