sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sapiranga RS - 30/05/09


Sapiranga, pela primeira vez, nossa van deu certo!!! Foram Cris, Sá, Dany, Josi, Júh e Wal do Vamos Fazer Festa; Aline, Camila, Carol, Renata e Téia, do Tchê Aprochega, e ainda a Lili, Tássia e a amiga da prima da Dany. Chegando lá nos encontramos com Talita e Ariane, também do Vamos Fazer Festa!
O show foi perfeito e nos divertimos muuuuuuuito. Fazia tempo que não nos reuníamos num grupo tão grande como aquele dia. O Sandro ganhou um pacote de mirabel; que o rapaz havia ficado o show todo segurando o pacote na mão, só para lhe entregar kkkk. Depois o mesmo passou um tempão seguindo o Tiozinho, parecia um “sombra”. No final ainda conseguimos falar com o Fê, Gyl, Wellington e Viny. A Aline e a Wal pareciam duas crianças brigando pela pessoinha aquela, hehe. A Aline se enfiou em todas as fotos com o Fê, detalhe, TODASSSSS; segundo ela, ele que chamou, ta bom... nós até vimos... mas não vamos confirmar, kkkkkkk. (Wal diz: eu nego até a morte!!!)
A viagem de volta foi tranquila, o motora da van se perdeu na entrada para Gravataí e foi parar em Canoas, kkkk. Andamos praticamente todo percurso a 20km/h.... 50 no máximo... Chegamos em casa quase 6 horas da manhã, mas foi tudo perfeito.
Essa vai especialmente ao Carlão que nunca se esquece da gente e ao Fê que nos esperou e deu toda atenção de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário