domingo, 10 de maio de 2009

Garopaba SC - 11/04/09

O show do TG em Garopaba foi na sexta-feira santa no Mistério Café.
A princípio, iriam Josi , Aline e Wal, e a intenção era ir em Garopaba na sexta e no festival em Florianópolis, no sábado. Mas infelizmente, na quarta-feira, recebemos a notícia de que o festival tinha sido transferido para outubro. Com isso a Josi desistiu de ir. A Aline e a Wal já tinham combinado tudo com a Pri, que viria de Curitiba, sozinha, encontrá-las em Garopaba e foram igual.
Saímos de Gravataí por volta das 14 horas. Não acreditávamos que estávamos indo só em duas para SC. Mais uma loucura daquelas... Pra não perder o hábito, nossas mães não gostaram nadinha da idéia de irmos só em duas, pois acham muito perigoso, ainda mais que era feriado de Páscoa.
Mas somos maior de idade, vacinadas e independentes e nossas mães já acostumaram que, em matéria de TG , não há nada que elas possam fazer ou dizer que vá nos segurar.
Logo que pegamos a estrada, as catarinas Mily e Pimenta nos ligaram pedindo para que fossemos buscá-las em Santo Amaro da Imperatriz e nos convidaram para depois do show ficarmos na casa delas na Praia do Sonho. Nossa intenção era pegar a Pri na rodoviária antes de ir a Santo Amaro. Estávamos super preocupadas com a Pri, afinal, ela estava vindo na cara e na coragem, de ônibus, sem conhecer nada sem sequer nos conhecer pessoalmente. Só nos falávamos por MSN e ORKUT até então. Mas quando passamos por Garopaba, o ônibus da Pri ainda estava em Itajaí, então decidimos ir buscar as meninas primeiro.
Chegamos em Santo Amaro por volta das 21 horas. Aproveitamos para trocar de roupa e fazer maquiagem rapidinho e já voltamos para Garopaba. Logo que saímos recebemos um torpedo da Pri dizendo que já estava nos esperando na rodoviária. Chegamos lá pra pega-la por volta das 23 horas e ela já estava apavorada porque não tinha ninguém no local e estava para fechar. Nos conhecemos e foi afinidade a primeira vista.
Saindo da rodoviária, quase nos perdemos, mas logo nos coordenamos na rua certa.
Chegamos ao Mistério Café e logo encontramos o Carlão, que veio todo feliz nos cumprimentar. Guardamos o carro no estacionamento e entramos. Já conhecíamos a casa, lá é muito legal. Os guris da produção chegaram e ficaram ali conosco até a hora do show. Tinha outra banda que abriu o show. Nos divertimos muito por ali até começar o show. Ficamos bem na frente na segunda fila e a Pri ficou na corda. O show começou, os guris nos cumprimentaram e o show foi maravilhoso, como sempre. A Aline ganhou um ataque e começou a gritar pro Fê... Preferimos não comentar... No final do show fomos ao camarim. O Fê e o Léo já tinham ido embora, mas os outros músicos estavam por ali. Entramos e ficamos de papo com eles. Os seguranças até quiseram mandar nós nos retirarmos, mas disseram que nós podíamos ficar. Alguns músicos se retiraram e os guris da produção vieram para o camarim. Ficamos por ali com o, Rodrigo, Tiago, Sagüi e Wellington e nem vimos o tempo passar. Estava muito divertido... Quando nos demos conta já eram 6 horas da manhã. Nos despedimos e fomos para a Praia do Sonho. A Pri resolveu vir para o Rio Grande do Sul. Queria conhecer a Cris e a Sá e também o nosso estado. Fomos dormir ás 8 com intenção de acordar as 10 e pegar a estrada. O despertador tocou, levantamos, nos arrumamos, carregamos o carro... Mas o pai das catarinas não nos deixou sair.
Queria que nós almoçássemos lá a todo o custo. Não queríamos porque a nossa intenção era chegar logo pra apresentar o RS pra Pri, mas tivemos que ficar. Saímos de lá por volta das 14 horas. A viagem foi divertida, mas parecia que não chegávamos nunca. Chegamos à casa da Wal por volta das 20 horas e a Cris já estava nos esperando com o café na mesa.
Estávamos muito cansadas, mas mesmo assim resolvemos sair à noite e levar a Pri pra conhecer o Farrapos. Foi punk, o cansaço estava quase nos vencendo, a única que estava bem disposta era a Sá. Mas ainda assim, resistimos até as 4 da madrugada. A Pri se divertiu, achou muito engraçado o pessoal dançando maxixe e os guris jogando as gurias pra cima e fazendo giros. Ela disse que la no Paraná , o pessoal não dança assim, que é bem diferente.
Fomos para casa descansar e no domingo por volta das 13 horas já estávamos prontas pra mais um passeio por Porto Alegre, Levamos a Pri pra conhecer o aeroporto, tirar foto no Laçador e andar de trem. Fomos na rodoviária comprar a passagem dela e voltamos de trem para o aeroporto. Isso já eram 19 horas e o ônibus dela era as 20:45hs. Ainda fomos visitar um amigo muito querido lá na zona sul e depois voltamos para a rodoviária pra deixá-la. Chegamos no box em cima da hora. Os passageiros já estavam embarcando. Nos despedimos e ficou a promessa de uma nova visita da Pri ao RS, afinal, não conseguimos levá-la na redenção, no gasômetro e em Gramado. Mas na próxima vamos.
Dedicamos esse post a Pri e deixamos aqui registrado o quanto adoramos ti conhecer e tua visita ao nosso Rio Grande do Sul. Sempre que quiser vir pra cá, estaremos de braços abertos esperando por ti!!! Admiramos tua coragem em se aventurar dessa forma sozinha. Não teríamos essa coragem. hehehe

1. Ain amadas!!!
    amei, tah lindO pra variar....
    Lii lembrandO de tdu kii aconteceu....
    Mara, perfeito, sem palavras....
    Se eu jah adorava vcs antes de conhecer....
    Agora amo-as...
    O tratamento q tive aí foi d+....

Obrigada por tdu Meninas....
    Pelo café na ksa da Wal, pelo almoço na ksa da aline (vc tem uma MÃE MARA...), pela noite no Farrapos, pelo descanso super confortável na cama da aline, pelos passeios de trem, ateh o aeroporto e clarO ateh a ksa do nosso Grande Amigo... Q m xamou de louca... hehe
    Mais amO ele mesmO assim.... ashaushaushasua

A Sá ateh tentou m ensinar o maxixe, mais naum foi dessa vez... hehe
    Na próxima volto afiada concerteza....

Lembro d todos os momentos com alegria e saudade.
    Amo vcs...
    Obrigada pela dedicatória.... hehe
    Amei...

E viva ao TG... pq c naum fosse o carinho deles com cada uma d nós, concerteza naum faríamos nada disso.
    e digO mais....
    Kiii venham outros shows com nós reunidas....