segunda-feira, 23 de março de 2009

Santa Maria - 20/03/2009


Foram para Santa Maria: Fran, Cris, Sá, Aline e Wal. Saímos de casa por volta das 16 horas e pegamos a estrada. Eram aproximadamente 340 km, o que nos rendeu 5 horas de viagem. Mas tudo tranquilo, exceto o episódio do cone (barreira plástica) que tinha bem num posto da polícia rodoviária e a Wal atropelou, hehe, segundo ela o motivo foi o sol que estava numa altura que ninguém enxergava nada. Bem próximo de Santa Maria, segundo a Cris pegamos uma rua ruim, hehe (traduzindo: estrada esburacada).
Santa Maria é uma cidade muito grande, e claro que não podíamos perder o hábito de nos perdermos, aff. Após muitos pedidos de informações encontramos o local e estacionamos atrás do buzão do TG. Descemos do carro e vimos as meninas do fã-clube É problema meu. Em seguida chegou uma van que parou do lado do uno, uma janelinha se abriu e começaram a gritar... eram os músicos que desceram e vieram nos cumprimentar com muito carinho, como sempre. Logo eles entraram no clube e nós pegamos nossas coisas e fomos a procura de um banheiro pra trocar de roupa e fazer maquiagem. Usamos o banheiro do próprio Comercial. Aconteceram dois episódios hilários nesse banheiro, um envolvendo a Sá e a Aline e o outro envolvendo a Wal, mas é melhor não comentarmos...

Saímos do clube e fomos guardar as coisas no carro e dar uma volta na praça, compramos uns picolés e ficamos sentadas num banquinho por ali. Por volta das 23 horas entramos. O clube era muito abafado, não tinha nenhuma janelinha sequer e os ventiladores de parede eram poucos e não davam conta de ventilar o ambiente que estava lotado.

Dançamos, cantamos, gritamos e fizemos a festa com os nossos amigos da produção antes do show começar. Foi muito divertido... O show começou e os guris arrasaram no palco mesmo com todo calor que estavam sentindo. Até o Léo estava pingando suor. O Sagüi e o Sandro terminaram o show, literalmente encharcados e o Fê até se sentiu mal de tanto calor.

O show acabou, nos despedimos dos guris da produção e saímos do clube. Tivemos ainda a atenção e o carinho muito especial dos nossos amores, tinha até alguém disposto a emprestar o helicóptero pra nós, não fosse o fato de ter quebrado uma pá (traduzindo: pá= hélice).

Voltamos pra casa, após algumas recomendações pra tomar cuidado com a estrada e graças ao nosso GPS humano que nos explicou direitinho como sair da cidade. Foi tudo lindo, tudo maravilhoso, tudo com gostinho de quero mais.

A volta foi cansativa, todas estavam com sono e a Wal até deu um susto em nós pois deu uma piscadinha maior do que devia, mas chegamos sãs e salvas como sempre.


Dedicamos esse episódio ao Sagüi, Fê e Sandro que foram super atenciosos conosco e principalmente ao Tiozinho, pois sem ele, a noite não teria sido perfeita. Tiozinho tu é o nosso anjinho da guarda. Te amamos!!!

Um comentário:

  1. Foi muito bom rever vcs meninas pena que não podemos nos falar direito mas concerteza não ira faltar oportunidades de nos conhecer melhor !

    Um grande beijo !

    By:Kel (È Problema Meu ! )

    ResponderExcluir