segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Santa Rosa - 31/10/2008


Vocês acharam longas as nossas peregrinações anteriores? Hehe. Não viram nada ainda. Santa Rosa fica a aproximadamente 530 km de Gravataí, foram 9 horas de viagem diretoooooooo, sem parar. Aquele dia, mais precisamente, 31 de Outubro de 2008, parecia que tinha algo conspirando contra a gente. Na parte da manhã uma da nossas peregrinas, a Aline teve uma entrevista de emprego(no qual ainda dispensou) e ficou presa lá em Porto Alegre até o meio dia. Como se não bastasse, uma peça por onde passa a água do uno estragou e tivemos que ir parar em uma oficina. Por um momento, o sonho de ir a Santa Rosa virou um pesadelo... Achamos que não conseguiríamos.... Mas finalmente, o carro ficou pronto e a Aline liberada. Pegamos a estrada ao meio dia e chagamos na terra da Xuxa as 21 horas. Foi muito cansativo, mas pelo TG, tudo vale a pena. Na chegada paramos em um posto pra pelo menos passar um água no rosto, trocar de roupa e maquiagem e já seguimos para o local do show. Quando entramos já tinha gente no local, mas ficamos na 2ª fileira. Ah, já ia esquecendo, nesse dia estavam presentes Cris, Dany, Aline e Wal.
Logo vimos os nossos queridos amigos da produ que já se aproximaram e ficaram de papo conosco. O show foi muito especial. Foi a primeira vez que o Fê cantou Bala de Prata e foi espetacular, impressionante, divino, maravilhoso e inesquecível... todas nós babamos... Outro fato que nos marcou demais foi ver nosso pequeno,o Sandrinho no palco de muletas e com o pé imobilizado e assim mesmo agitando a galera e pulando num pé só, aquilo pra nós foi o máximos pois só nos deu mais certeza do profissional que ele é. O show acabou e fomos pra famosa fila do camarim. Tinha um pódio lá e tiramos fotos e nos divertimos muito. Um dos meninos da produ resolveu fazer um pezinho com uma de nós e tropeçaram no fio... hehe... deu apagão geral no camarim... mas foi jogo rápido e logo tudo estava resolvido. Entramos no camarim que era super espaçoso, tinham sofás e cadeiras e por ali nos abancamos. Falamos com o Sandrinho e ele com um pouco de dor depois de ter agitado e botado pra quebrar mesmo machucado e ter atendido todos os fãs foi para o busão descansar, quando ia saindo nos falou “não sou eu”, foi de cortar os nossos corações. Alguns dos guris logo foram embora, mas o Gyl e o Fê ficaram por ali. Mais uma vez o Fê resolveu contar a história que teve uma namorada chamada Valdirene que era muito bonita, mas muito chata e não sei mais o que, e começou a chamar a Wal de Walderene, pois estava na terra do “E”, ahsuahushua. Desde lá todos a chamam assim, as amigas, os guris... e quanto menos ela gosta, mais chamamos. Foi nesse dia também que o Fê fez ceninha de ciúmes pra Wal e pra Dany dizendo que o caso dele com a Aline é antigo... Depois de muitos mimos no camarim, chegou a hora de ir embora e pra não perder o hábito, fomos atrás do buzão. O Japa muito preocupado, nos deu várias dicas e chegou a fazer duas paradas pra falar conosco.
A volta foi tranqüila e a nossa aventura concluída com sucesso. Esse dia teve um gostinho diferente, mais do que especial, e ficará pra sempre em nossos corações.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gurias cadê as placas q indicam Santa Rosa???? Q pânico... Mas repito hoje e sempre, pelo TG vale tudo e sem cobrar nada em troca...

    Mas como diz a Wal somos ninja, e claro q achamos Santa Rosa. hehe...

    Ps.:O Fê cantando Bala de Prata foi MARAAAAAA...
    Lembrando um pouquinho a minha reação: Ai q lindo, ai q lindo, ai q lindo...

    ResponderExcluir