sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

s2...28/02/09


Não temos palavras pra definir o sentimento que temos por essa banda maravilhosa. Eles são muito especiais e já fazem parte das nossas vidas. Infelizmente, por motivos óbvios, como distância dos shows, trabalho e falta de $$$ não podemos acompanhá-los sempre. Mas, quando existe essa possibilidade, procuramos fazer de tudo, movemos céus e terras... Muitas vezes estamos apertadas, sem $$$ e damos sempre um jeitinho, fazendo artesanato, dando aulas extras, alguns táxi-dogs... tudo ajuda. Tudo vale a pena para ficarmos pertinho deles.
Gostamos sempre de ressaltar nosso amor, carinho, admiração e respeito por todos os meninos que compõe o Tchê Garotos. Ao contrário do que muitos dizem, ou melhor, fazem por aí, Tchê Garotos não é sinônimo de Sandro Coelho. Claro que isso não significa que ele não seja importante... ao contrário, é sim, e muito... Mas é tão importante quanto todos os outros músicos da banda e quanto todos os meninos da produção. Está pra nascer alguém nesse mundo que tenha um sorriso mais sincero e gostoso que o Sandrinho, alguém que tenha o abraço mais aconchegante que o Léo, alguém que seja mais atencioso que o Markynhos e que sempre depois de um abraço deixa o perfume na gente, alguém que seja tão verdadeiro quanto o Fê, alguém com a tranqüilidade que o Sagüi passa, alguém que esteja sempre sorrindo como o Gyl, alguém que consiga ao mesmo tempo ser tímido e a simpatia em pessoa como o Viny, alguém sempre cheiroso e simpático como o Wellington. Essas pessoinhas são abençoadas e iluminam as nossas vidas. Mas não é só isso não...
Tiago... a seriedade e o coração enorme...
Lucas... coisa mais querida desse mundo... sabe aquela pessoinha que você tem vontade de empalhar e por na estante só pra ver ele ali pertinho todos os dias? É ele!!!
Thiago / Carroça... 220W... sempre de bom humor, sempre a mil pelo Brasil!!!
Rodrigo... essa figurinha vale ouro, é uma comédia
Ronaldinho.... tímido, educado e observador
Cabelo... tímido e simpático
Carlão... é só saber tratar com educação e respeito e aqui está um amigo maravilhoso
Jonas e Japa... super atenciosos, preocupados e prestativos
Tiozinho... a pessoinha mais amada desse mundooooooooo, hehehe


Saudade... linda palavra que só existe na língua portuguesa, de significado único... algo inexplicável, que aperta o coração da gente e faz doer quando estamos longe... Saudade é a melhor definição possível para o que sentimos hoje por nossos BB’s.

Quanto maior a distância e o tempo que não os vemos, maior é a saudade e, ao mesmo tempo, maior se torna a torcida para o sucesso deles. Quando se ama muito alguém, tudo que queremos é a felicidade e o sucesso desse alguém, mesmo que para que isso aconteça, seja longe dos nossos olhos, mas sempre dentro dos nossos corações.

Esse final de semana vai ser cruel. Tínhamos planos de ir para São Paulo... Tínhamos onde ficar compraríamos as passagens no cartão de crédito, tudo certinho... só precisávamos ter um pouco de dinheiro para nos mantermos lá. Batalhamos, mas dessa vez, não conseguimos. Isso nos deixou muito tristes, mas Deus sabe o que faz, não era pra ser dessa vez. Nem sempre tudo é como queremos, não é mesmo? É tão bom chorar de alegria ou de emoção em algum momento do show, alguma música ou algum acontecimento especial quando estamos pertinho deles... Assim como é muito ruim chorar de tristeza por não poder estar presente num momento que planejamos e sonhamos tanto...

Também tivemos uma notícia de uma pessoinha que amamos muito que nos deixou muito preocupadas. Já tivemos notícias de que está bem, mas parece que enquanto não o vermos pessoalmente, vamos continuar angustiadas...

Ao Tchê Garotos: nossos anjos... vocês estão no caminho certo, vão fazer muito sucesso, se Deus quiser, e temos certeza que ele quer... Quanto a nós? Estaremos aqui, pra sempre, na torcida pela vitória de vocês, na arquibancada da vida aplaudindo cada conquista merecida. Sempre que tivermos condições estaremos com vocês e se um dia precisarem da gente, estaremos aqui de braços abertos para o que for preciso.

Nossos corações são de vocês!!! Cuidem bem deles...

Um comentário:

  1. Q bola Amigas.... Tah LINDO.... Mto LINDO....
    A mais pura VERDADE.... AMoO.... Pra SEMPRE...
    uhu \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir