quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Onde Tudo Começou!!!




Tchê Aprochega e Vamos Fazer Festa!!!

Esses dois fã clubes foram fundados e tiveram suas conquistas separadamente até que seus caminhos se cruzaram em Agosto de 2008. Rolou uma afinidade impressionante que viraram praticamente 2x1, hehe. Nosso modo de pensar e agir é muito parecido, nossas atitudes também e nossos membros se tornaram grandes amigas. Particularmente, esses 2 FC’s possuem um grande grupo de mulheres independentes, que são adultas, trabalham, e cuidam do seu próprio nariz... E isso está nos permitindo grandes aventuras... Isso não significa que as meninas são mais ou menos que essa turma da 2ª idade. Elas amam o TG tanto quanto nós, mas devido a pouca idade, ainda não podem ir tão longe, até porque é perigoso...

O nosso amor, carinho e respeito por TODOS do TG é de fato, o que nos uniu... Temos um fã clube sim, somos fãs sim, os amamos sim, adoramos quando recebemos atenção e carinho dos meninos sim... Mas o que mais importa e a nossa idéia central é que, se amamos eles é porque nós queremos se vamos viajar atrás deles é porque nós queremos se somos peregrinas do TG é porque nós queremos e se nos sujeitamos a fazer um FC, a divulgar essa banda é porque nós queremos. Eles não têm obrigação nenhuma conosco, até porque nunca pediram, muito menos nos obrigaram a fazer qualquer coisa por eles. Os meninos valorizam sim o nosso trabalho, sempre elogiam e agradecem o carinho de todos os fã clubes.

Se você pensa como nós, ama eles tanto quanto, venha participar de um desses F.C.s onde qualidade vale mais que quantidade, onde um sorriso vale mais que mil palavras e onde um carinho vale mais que milhões de fotos serão muito bem vindos!!!

2 comentários:

  1. tenho só uma coisa pra dizer: "Que bola!!! Vão dar no meeeeeeeeeeeio!!!!" hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Q bola....... uhu.... Tah MARA..... "No meio mesmO" hehe.......

    ResponderExcluir