sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Imbé 11/02/2009




No dia 11 de fevereiro foram ao show do TG: Aline, Cris, Josi, Wal e Sá. Saímos de casa por volta das 17 horas. Queríamos ter ido mais cedo, mas devido ao fato da Cris ter tido uma entrevista de emprego, tivemos que adiar a saída. A viagem foi animada, mas foi tão curtinha que nem deu pra cansar. Fora o fato da Aline ter ido todo o percurso (ou quase, hehe) repetindo a seguinte afirmação: “um cone, outro cone, outro cone, outro cone...” (coragem... que bola). Chegamos lá e estacionamos atrás do ônibus. Logo fomos cumprimentar o pessoal que por ali estava e depois fomos andar na praia. Tínhamos tomado chimarrão na ida e estávamos desesperadas por um WC. Resolvemos comer uns pastéis em um quiosque na beira da praia e por ali ficamos um bom tempo. Quando retornamos ao Jardim da Noite meninas de outros fã clubes já estavam presentes. Ficamos por ali de papo, logo os guris da produção chegaram e foi aquela bagunça. Fomos para o Uno se maquiar. A Aline e a Josi foram primeiro e depois foram a Wal, Sá, Cris, Súh e Tum Tum... Foi um caos... um espelho retrovisor e uma lampadazinha de nada para esse monte de mulheres. Começou a chuva e tivemos que fechar o carro. Depois de prontas, fomos na chuva mesmo para a porta do Jardim da Noite. As portas do clube se abriram e o pessoal começou a entrar. Aguardamos pacientemente nossa vez. Quando entramos, acabamos nos dividindo. Do lado direito do palco ficaram Cris, Sá, Wal e Súh e do lado esquerdo Josi, Aline e Jaque. O palco era baixinho e estávamos muito próximas dos guris. O show foi maravilhoso, até com algumas pequenas mudanças no repertório. Cantamos, dançamos e agitamos muito. A Jaque foi grande parceira na hora do agito. No final, o Sandrinho (o tal integrante como dizem por aí), como sempre, fez um agradecimento especial a todos os fã clubes presentes. O local não tinha camarim e logo saímos para a rua. Ficamos por ali e cumprimentamos em seguida o Sagui, o Gyl e o Markynhus. Nos sentamos num degrau pertinho do ônibus e ficamos de papo com nossos amigos que nem sentimos o tempo passar... Quando menos esperávamos surge o Sandro com várias meninas o perseguindo. Mas quando nos viu, parou e disse: “deixa eu dar um beijo nessas minhas fãs”. Veio nos cumprimentar com muito carinho e com um sorriso sincero que só ele tem. Continuamos ali com a produção e começou a esfriar. Nossa intenção inicial era esperar amanhecer e curtir um pouquinho a praia de manhã pra depois voltar pra casa. Mas o frio pegou e tudo que queríamos era um banho e uma caminha quentinha. Nos despedimos dos guris e voltamos pra casa super felizes porque o show foi maravilhoso, e o carinho e a atenção foram, como sempre, inexplicáveis.
Nada do que façam ou digam por aí vai mudar o que sentimos por essa banda. Isso não significa que dizemos amém pra tudo. Claro que tem situações que acabam nos entristecendo. Que acontecem episódios que também não gostamos. Mas isso não significa que vamos sair jogando na net pra todo mundo ver. Como já dissemos anteriormente, elogia-se em público, mas critica-se individualmente. Eles são perfeitos, mas acima de tudo são seres humanos. Seres humanos passíveis de estarem bem ou não, de estarem a fim de papo ou não, de quererem tirar foto ou não, de estarem bem apesar do calor ou não, de estarem de bom humor ou não. São seres humanos que também vão ao banheiro, também sentem dor de estômago, dor de barriga, dor de dente, dor de cabeça, variações de pressão. São seres humanos que quando estão num show, enquanto nós estamos nos divertindo, estão trabalhando. São seres humanos que também tem problemas, que também sofrem, que também perdem entes queridos e que são obrigados a sorrir, quando às vezes, tem vontade de chorar. São seres humanos que, as vezes, quando se fecham as cortinas, só querem saber de voltar pra casa e ficar na companhia das suas famílias. Temos que nos lembrar de que eles passam muito tempo longe da família e quando tem oportunidade de estarem próximos tem mais é que aproveitar.
Vamos aos shows pra curtir o trabalho deles. Nunca recebemos nenhum informativo do escritório com normas para fã clubes que tenha cláusulas que digam que os guris são obrigados a nos receber, dar beijinho, tirar fotinhos e nos aturar quando não estão dispostos.
Quem aí nunca teve vontade de ficar sozinho? Quem aí nunca teve um dia que não queria ver ninguém? Quem aí não conhece alguém que não suporta muito e não quer nem chegar perto? Quem aí é perfeito? Então que esse alguém atire a primeira pedra!!!

Um comentário:

  1. Esse tal integrante comO andam dizendu.... Eh "a pessoa" mais linda de coração, de carisma, simpatia e atenção... SANDRO COELHO
    E eh super normal ter várias meninas á sua vOlta... Poxa vida,acima de qualker coisa: VEM O AMOR KE TEMOS POR "ELES"...
    Eh comO foi ditO: acima de tudo são seres humanos. Como nós.....

    ResponderExcluir